Presa na última sexta-feira (2), em Cabo Frio,a traficante Bianca Duarte Franco, a Fielzinha ou Ayna se deslocou do Pará para os Complexos do Alemão e Penha na procura de se manter livre do alcance do Poder Punitivo estatal.
Na Penha, Bianca obteve a ajuda e proteção do traficante Edgar Alves Andrade, conhecido como ‘Doca’, apontado como um dos integrantes da cúpula criminosa que controla a região do Complexo da Penha; também responsável pela expansão do Comando Vermelho para outras áreas dentro e fora do Estado do RJ.
Até a semana passada, Bianca estava escondida no Complexo da Penha. Mas, com a repercussão do seu vídeo ostentando fuzil nas redes sócias, a mesma veio a se esconder na comunidade do Gardênia Azul, em Jacarepaguá; e no, feriado do Dia do Trabalhador, junto com uma comparsa também faccionada, a mesma veio para uma pequena comunidade também sob o jugo da narcofacção CV, no município de Cabo Frio.
Bianca responsável por cadastrar todos os membros da Organização Criminosa CV-PA após análise criteriosa. Seu cargo na facção CV-PA é equivalente ao Recursos Humanos de uma empresa.
Um da suas comparsas presas, Layane integra ao CV-PA na condição de ‘mula’, responsável por levar drogas de uma favela para outra sem ser percebida. Além disso, respondia diretamente às ordens de Ayna, para fazer o que fosse necessário em nome da facção CV-PA. Kalita é responsável pela venda de drogas no varejo na comunidade do ‘Morubá’, em Cabo Frio – RJ”.
FONTE: TJ-RJ