investigação revela todos os traficantes que fazem parte da quadrilha de Professor do Alemão, bandido flagrado conversando com oficiais da PM da UPP, e que comanda o Morro da Fazendinha.
A quadrilha conta com um grupo de narcoguerrilheiros, estruturados em diversospostos, desde olheiros, a vapores (que fazem escoar as drogas), a gerentes e seguranÁas, respons·veis pela defesa do territÛrio, expansão ·rea de domÌnio, proteção dos lÌderes e ataque às forças de segurança.
Professor segue as ordens de Marcinho VP e Pezão.
Seu fornecedor de drogas é Paulista.
Seu gerente-geral é 2D ou Macaco Louco.
Seus gerentes são Pim-PIm, Rick e Torá.
Seus soldados são É o Bixo, Humberto, BN, Dim, Róbson, Gordola, Paulo Henrique e Carlos Roberto
Outros bandidos citados pelos PMs se chamam Lucas, Alex, Jobson, Thiago, Felipe, Fernando, Michel, Patrick (filho de Pezão), Pablo, Vítor, reconhecidos por fotos em rede social alguns deles portando fuzis.
De acordo com a investigação, haveria cobranÁa de taxas ilegais aos moradores da comunidade
Há relatos de que três rapazes teriam ido à Fazendinha resgatar um veículo e acabaram mortos e tiveram os corpos esquartejados.
A investigação iniciou-se apÛs a equipe de busca eletrônica da Polícia Civil receberpelas redes sociais imagens e vÌdeos de torturas praticadas por traficantes daquela localidade contra jovens que teriam praticado recentemente roubos e furtos na orla carioca, bem como o ato de violÍncia praticado contra uma jovem.
A comunidade da Fazendinha era altamente conflagrada, em razão dos diversosprocedimentos policiais existentes envolvendo troca de tiros entre policiais e traficantes da localidade, bem omo noticiando outros ataques à base da UPP que lá existe, onde, inclusive, os agentes de segurança que lá estavam, acabaram feridos ou mortos.
FONTE: Relatório da Polícia Civil disponível no site jurídico Jusbrasil