A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Marina Santos Pickerell, de 4 anos, ocorrida no Complexo do Chapadão, em Costa Narros,
O autor e a mãe da criança estavam na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) para um registro de lesão corporal quando houve a informação de que a menina estava morta. O homem foi preso em flagrante.
Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
A Assessoria de Imprensa da PMERJ informa que, nesta quinta-feira (1/5), equipes do 41° BPM (Irajá) encontraram uma mulher com sinais de agressão em um posto de gasolina às margens da Av. Brasil, altura de Ricardo de Albuquerque. Os policiais socorreram a vítima à UPA local e depois à conduziram à 31ª DP.
Na distrital, o companheiro da mulher, que teria sido o autor das agressões, também se apresentou. Foi comunicado pelos envolvidos que eles deixaram uma menina em casa e houve divergência sobre as condições da criança. Foi feito contato telefônico com a mãe do envolvido que informou que a criança estaria morta na residência do casal na localidade do Tiradentes, no Complexo do Chapadão. Equipes do 41° BPM foram ao local e constataram o fato. A área foi isolada e a perícia da DH da Capital foi acionada.
FONTE: Polícia Civil do RJ e PMERJ