A Polícia Militar confirmou três mortos e dois feridos na guerra entre traficantes nos morros do Fubá e do Campinho que começou ontem de noite e se alastrou pela madrugada.
Na noite de quarta-feira (21/5), policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados após a informação de que duas pessoas teriam dado entrada na UPA de Madureira com ferimentos. No local, os policiais confirmaram a entrada das vítimas, que relataram ter sido atingidas enquanto estavam na Comunidade do Campinho.
De acordo com o comando do 9º BPM, após receberem a informação dos feridos e do confronto entre grupos criminosos rivais na comunidade, equipes da unidade foram mobilizadas para a região. A Polícia Militar realizaram uma ação emergencial para reprimir a atuação dos envolvidos no tiroteio.
Ainda de acordo com a unidade, nesta quinta-feira (22/5), três indivíduos foram localizados em óbito durante patrulhamento dos policiais. A área foi isolada para a realização da perícia. Não houve confronto envolvendo os agentes.
FONTE: PMERJ