Leia agora a descrição de um caso polêmico ocorrido no último domingo em Laranjeiras em que um homem atropelou algumas pessoas por causa de discussão política.O autor foi preso.
O atropelador após sair de um bar depois de uma discussão, teria retornado com o carro e atropelado as pessoas ali presentes.
Uma das vítimas contou que no bar havia diversas pessoas assistindo o jogo do flamengo e o atropelador gritou. “Vasco”. para provocar os ali presentes.
Em dado momento o homem começou a gritar “Bolsonaro” e a mãe do aniversariante, que é uma senhora de idade, não gosta do ex-presidente; então inicou-se uma discussão e o homem estava muito agressivo.
Acharam que ele iria agredir a senhora, então foram para cima dele. Houve alguns empurrões contra o homem que teria dito. “Eu vou voltar aqui e vocês vão ver”.
Cinco minutos depois, o homem veio em alta velocidade com seu carro HB20 branco e atropelou as pessoas que estavam em frente ao bar, dentre eles a testemunha, que estava em pé na via e veio a cair no chão. Após isso, o atropelador fugiu.,
Os laudos de alcoolemia do acusado apresentam seu relato de que não teria bebido e que usa diariamente fluoxetina por ter TDAH. Os exames se mostraram negativos para influência do álcool.
FONTE: TJ-RJ