Um dos primeiros homicídios da qual o traficante Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, esteve envolvido foi o de Edinei Dias Assunção ocorrido em 2014, morto com tiros na cabeça.
Na ocasião, seis traficantes da Vila do João exigiram que um catador de latinhas levasse uma caçamba de lixo com um cadáver para fora da comunidade. Ele abandonou o corpo em uma das saídas da Linha Amarela.
Em 201, TH foi acusado de matar um adolescente de 15 anos, que era radinho de uma facção rival. A vítima foi Mateus Viana da Silva.
Outra vítima de TH foi Jean da Conceição Rocha, morto no dia 18 de agosto de 2017, na comunidade da Nova Holanda.
Conforme apurado, no dia dos fatos, TH e seus comparsas arrebataram a vítima do interior de sua residência, levando-a para o local desconhecido no interior da comunidade Nova Holanda, e a executado com diversos disparos de arma de fogo.”
“O crime foi cometido por motivo torpe, já que a razão foi o fato do denunciado e seus comparsas acreditarem que a vítima pertencia a facção criminosa rival.
TH participoiu ao lado de Nei Facão em 2009 de uma invasão a Favela Vila dos Pinheiros, em Bonsucesso, Capital, até então dominada por traficantes da facção denominada ADA (Amigos dos Amigos), com o fim de expandir os seus negócios ilícitos de venda de drogas, ocasionando uma guerra que resultou em vários mortos e feridos,
FONTE: TJ-RJ