Três traficantes foram presos no início desta semana em Teresópolis suspeitos de um duplo.homicidio cometido no.mês passado.
O crime ocorreu por volta das 7h do 10 de abrilsendo vítimas Yago Lino, de 33 anos, morador da Vila Esperança, e André Martins, de 42, do Meudon. Eles estavam com o uniforme de uma empresa, indicando que seguiam juntos para o trabalho, quando foram baleados pelo menos seis vezes. Esse foi o número de capsulas encontrado no local do crime.
A linha de investigação indica que o crime ocorreu devido a disputa pelo comando da venda de drogas naquela região.
O trio faria parte de um bando que segundo as investigações tem ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Eles ficaram acautelados no xadrez local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Ha dois meses, um homem e uma mulher foram executados em situação semelhante no início da Teresópolis-Friburgo. Eles estavam em uma motocicleta na RJ-130 quando pararam em um ponto de ônibus para se abrigar da chuva, onde foram baleados diversas vezes e morreram no local – em plena luz do dia. Nessa situação, segundo a polícia, as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas.
Com os bandidos presos, foram encontradas dezenas de embalagens de cocaína e maconha, balanças de precisão, rádios transmissores e até uma maquininha de cartão de crédito que seria utilizada para receber pela venda das drogas. Também foi apreendida a quantia de R$ 1.150, dinheiro que teria sido obtido com o tráfico naquela data.
FONTE: PCERJ
CRIME PARECIDO