Jogadores do Flamengo que voltavam do Aeroporto do Galeão foram vítimas de um arrastão na Linha Amarela no final.da madrugada de hoje mas conseguiram escapar.
O carro do goleiro Rossi foi alvo de disparos. O automóvel é blindado.
“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências.“, diz nota do clube.
Um motorista teve o carro, celular e documentos roubados teve o carro roubado. Ele disse que eram quatro bandidos com fuzil e pistola. Um outro veículo também foi levado. A vítima disse que os criminosos fecharam a pista com dois carros.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa, através do comando do BPVE, que, nesta quinta-feira (08/05), policiais militares realizaram buscas pela região e conduziram as vítimas para a 21ª DP.
FONTE: PMERJ, Flamengo e entrevista de motorista para TV