As páginas Maré Vive e Maré Não Vive relataram durante a madrugada operação policial em algumas comunidades do Complexo da Maré como Vila do Pinheiro e Conjunto Esperança. Foram divulgadas informações de pessoas baleadas.
Veja algumas postagens
“GENTE, A BALA COMEU MAIS OU MENOS UMA HORA ATRÁS, MESMO ASSIM CUIDADO AO ENTRAR OU SAIR DE CASA. TEM CAVEIRÃO BAQUEANDO A FAVELA, ENTÃO, TODO CUIDADO É POUCO.
nformações que tiros aínda estão saindo vira e mexe em partes diferentes da favela. Caveirão ainda baqueando e tem policiais a pé pelo miolo.
Esse horário ainda tem gente chegando do trabalho, ou se preparando pra sair, por favor, muito cuidado!
Operação rolando e sobrou até pro Pé de Pano. Informações de pessoas baleadas também.
Na favela, o bom dia vem carregado de desespero, se você não consegue entender isso, é porque você nunca passou por uma invasão de casa, algum bem depreciado e quebrado, algum bem furtado de sua casa vazia enquanto você estava no trabalho, etc… poderia ficar aqui horas escrevendo e ainda sim, o bonde dos que falam “quem não deve não teme”, continuariam a criminalizar toda favela.


Segundo a PMERJ, agentes do Comando de Operações Especiai e do 22º BPM realizam operação no complexo de comunidades da Maré, na manhã desta quinta-feira (13/03). A ação conta com o apoio do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas nas principais vias da região
PMs do BOPE apreenderam um fuzil 5.56, rádio transmissor e drogas, na Vila do Pinheiro. Houve confronto durante a ação, e um criminoso foi ferido e socorrido.
FONTE: Páginas Maré Vive e Maré Não Vive (Facebook)( e PMERJ